Companhia aérea reinaugurou a rota Ponta Delgada <> Londres a 4 de junho, com dois voos por semana, às terças e quintas.
A Azores Airlines já iniciou as ligações diretas entre as cidades de Ponta Delgada e Londres, retomando assim esta rota que já fez parte da sua rede de destinos. O primeiro voo entre Ponta Delgada e Londres, operado no Airbus A320ceo da Azores Airlines “Natural”, aterrou por volta das 12:35 (horas locais) no aeroporto de Gatwick, tendo regressado a Ponta Delgada, no mesmo dia, com aterragem no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, às 16:30 (horas locais).
Como tem sido habitual nestas ocasiões de celebração, os passageiros foram acolhidos à chegada do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, com uma ação de boas-vindas, que desta vez incluiu a oferta de uma simbólica flor de cor azul, em alusão às cores da Azores Airlines.
“A reabertura desta rota, para a qual temos elevadas expetativas, é um momento vivido com grande entusiasmo. Ligar os Açores a Londres significa aumentar a oferta de destinos aos nossos passageiros e continuar a potenciar a conetividade da nossa rede. Acreditamos que esta é a altura certa para retomar ligações entre os Açores e este destino europeu de referência e de confluência de tráfego aéreo” destaca Graça Silva, Diretora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA.
A Azores Airlines disponibiliza ligações diretas entre Londres e Ponta Delgada, duas vezes por semana, às terças e quintas, com partidas de Londres às 13:35 e chegada a Ponta Delgada às 16:35. No sentido inverso, os voos partem de Ponta Delgada às 07:35 e chegam a Londres às 12:35. A operação aérea direta prolonga-se até 26 de setembro.
O horário desta operação permite usufruir do programa da Azores Airlines StopOver Azores, que oferece a possibilidade de uma paragem intermédia até sete dias, antes de prosseguir viagem até ao destino final. As reservas podem ser efetuadas através dos diferentes canais da SATA Azores Airlines (Contact Center, website, balcões e lojas de vendas), bem com através das agências de viagens.